21/06/2022 13:06

PROGRAD divulga o Resultado dos Processos Seletivos de Reingresso e Reintegração e convoca os aprovados

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) torna público o Resultado dos Processos Seletivos de Reingresso e Reintegração nos Cursos de Graduação da UEFS e convoca os candidatos aprovados para o encaminhamento dos documentos necessários para efetivação da matrícula no semestre letivo 2022.2, junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Confira o Resultado clicando aqui. O Edital está disponível na página "Editais", em botão lateral à direita na página principal da Prograd (clique aqui).

Os documentos abaixo listados, assim como o formulário de cadastro do aluno deverão ser enviados no período de 04 a 08 de julho de 2022, exclusivamente através do e-mail daaexp.documentos@uefs.br.

Documentos:

Histórico Escolar do Ensino Médio;

RG (Carteira de Identidade);

CPF;

Certificado de quitação eleitoral atualizada;

Certidão de nascimento ou casamento;

Formulário de cadastro de alunos – graduação (disponível na página da DAA).

Obs.: Não serão aceitos documentos fora do prazo.