Notícias

09/03/2022 19:03

PROGRAD recebe documentação do Programa de Monitoria Voluntária

No período de 14 a 27 de março de 2022, a Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD receberá via email a documentação dos estudantes que desejam atuar no Programa de Monitoria Voluntária no semestre 2022.1, projeto inserido no âmbito do Programa de Bolsa Monitoria – PBM, da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Destinado aqueles estudantes que tenham interesse pelo exercício da monitoria sob a orientação de Professor/Orientador, ainda que sem a compensação financeira (sem bolsa), trata-se de uma proposta apresentada pelo Comitê Interno de Bolsa Monitoria, que busca valorizar o ensino de graduação diante da cooperação mútua entre docentes e discentes, a própria vivência acadêmica e integração curricular, em seus diferentes aspectos.

A Instrução Normativa PROGRAD Nº 002/2016 publicada em 05/09/2016 e atualizada em 12/04/2017 objetiva orientar os procedimentos com vista à regulamentação da Monitoria Voluntária e os documentos a serem preenchidos pelo Estudante e pelo Professor/Orientador.

Vale ressaltar que não será aceito o envio da documentação de forma incompleta e/ou com pendências e que, além dos anexos disponibilizados preenchidos e assinados, deverá ser enviada também a guia de matrícula atual do discente.

Os documentos deverão ser enviados via email do Professor/Orientador para o email do programa (monitoria.prograd@uefs.br), com a seguinte informação no assunto do email 'Documentação Monitoria Voluntária 2022.1', no período estipulado entre os dias 14 a 27/03/22.

 

Para acessar a Instrução Normativa n.º 02/2016, clique aqui.

Para acessar os modelos dos documentos necessários para submissão, clique aqui.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.