27/08/2021 17:08

ProGrad prorroga recebimento de documentação do Programa de Monitoria Voluntária

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROGRAD informa que está prorrogada até o dia 03/09/2021 a entrega da documentação dos Estudantes que desejam atuar no Programa de Monitoria Voluntária no semestre 2021.2, projeto inserido no âmbito do Programa de Bolsa Monitoria – PBM, da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Considerando as medidas de distanciamento social adotadas em decorrência da pandemia do novo CoronaVírus, os documentos deverão ser enviados via email do Professor-Orientador para o email do programa (monitoria.prograd@uefs.br), com a seguinte informação no assunto do email 'Documentação Monitoria Voluntária 2021.2'.

Vale ressaltar que não será aceita a entrega da documentação de forma incompleta e/ou com pendências.

Acesse a Instrução Normativa PROGRAD Nº 002/2016 que orienta os procedimentos da Monitoria Voluntária.