12/05/2021 08:05

ATENÇÃO: Procedimentos de homologação da autodeclaração de negras(os) (pretas(os) e pardas(os)) - SiSU/UEFS 2020.2

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, no uso de suas atribuições, torna pública a convocação de estudantes negras(os) (pretas(os) e pardas(os)) oriundos do SiSU 2020.2, para procedimento de Heteroidentificação, para ingresso nos Cursos de Graduação da UEFS.

Destacamos que esta convocação se aplica aos candidatos da Chamada Regular, 2ª Chamada e 3ª Chamada. As demais chamadas serão convocadas posteriormente.

As(Os) candidatas(os) convocadas(os) receberão, através do e-mail informado no processo de inscrição do SiSU 2020.2, o link e credenciais para acesso ao Sistema de Heteroidentificação, para a submissão dos documentos comprobatórios de sua autodeclaração.

O período para submissão dos documentos, através do Sistema de Heteroidentificação, será do dia 12 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 03 de junho de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Acesse aqui o edital completo.