13/11/2018 10:11

ENADE 2018 - Aos Estudantes concluintes dos Cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Psicologia da UEFS

Os estudantes cadastrados pelos Colegiados a partir dos critérios do Edital do INEP 040/2018 para participar do ENADE de 2018 dos Cursos de Administração, Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Psicologia devem ficar atentos ao termino do prazo, no dia 21/11/2018, para acesso ao Sistema para confirmar cadastro e realizar o preenchimento do questionário e de se preparar e comparecer para realização das provas no dia 25/11/2018. Já esta disponível no endereço http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index, desde o dia 09/11/2018, a indicação de seu local de prova. Lembre-se que o horário de provas e pelo horário de Brasília, assim os portões dos locais de prova em Feira de Santana serão abertos às 11h da manhã, fechamento às 12h e as provas terão início às 12h30. Lembramos que só os concluintes que responderem ao Questionário do Estudante e realizarem a prova poderão colar grau e ter expedido seu Diploma.

Dos 537 estudantes da UEFS, de um dos Cursos supracitados, habilitados e inscritos para a participação no Exame, 170 estudantes ainda estão com pendência no primeiro acesso e/ou no preenchimento do questionário. Para saber se você foi inscrito no Exame procure o Colegiado do seu Curso ou veja no link http://www.prograd.uefs.br/2018/09/98/ENADE-2018-Estudantes-concluintes-dos-Cursos-de-Administracao-Direito-Ciencias-Contabeis-Ciencias-Economicas-e-Psicologia-da-UEFS-verifique-se-voce-esta-inscrito.html . Consulte o manual do estudante (aqui) e se informe como acessar o sistema do ENADE e confirmar cadastro e realizar o preenchimento do questionário do estudante.

Sua participação e alcance de um bom conceito no Exame é importante para você estudante porque o curso e a Universidade são referências que lhe acompanham por toda vida profissional. Além disso, ao participar do ENADE você está contribuindo com a valorização de sua própria formação, com a qualificação do seu Curso; prestando informações importantes e necessárias à avaliação da Instituição; cumprindo um dispositivo legal para emitir seu diploma de maneira regular; e ainda contribuindo para o desenvolvimento de políticas públicas da educação superior.

PARTICIPE DO ENADE E VALORIZE SUA FORMAÇÃO!!

Abraço,

Procuradoria Educacional, PROGRAD e Colegiados de Cursos.