27/09/2017 15:09

ProFACE CONVIDA: CURSO APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO DE CONTEÚDOS CONCEITUAIS

O ProFACE apresenta uma proposta de formação pedagógica com o tema APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR, no formato de curso de extensão, dividido em cinco (5) módulos de curta duração, de 12 horas cada, sendo distribuídos em quatro encontros semanais de 3h. Os módulos são interdependentes em relação aos assuntos tratados, mas não há obrigatoriedade em cursar todos os módulos oferecidos. A certificação será por freqüência e os temas poderão ser revistos em função das demandas dos participantes. Os docentes que participarem de um ou mais módulos desta atividade formativa deverão ser capazes, como resultado dessa participação, de tomar decisões didático-pedagógicas conscientes sobre aspectos da sua prática educativa que maximizem a aprendizagem, a motivação e o uso de estratégias de aprendizagem mais elaboradas por parte de seus alunos (ver detalhes no folder).

Ministrante: Prof. Dr. Iron Pedreira Alves – Departamento de Educação/UEFS e Núcleo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia Universitária – NEPPU/UEFSMÓDULO I:
Datas: 04/10, 11/10, 18/10 e 25/10 (4ª feiras).
Carga Horária: 12 horas.

INSCRIÇÕES: Até o dia 03/10/2017 enviar para o e-mail: proface.uefs@gmail.com:
· Nome completo
· Formação