26/09/2017 17:09

Prograd recebe documentação do Programa de Monitoria Voluntária

No período de 18 a 29 de setembro, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) receberá a documentação dos Estudantes que desejam atuar no Programa de Monitoria Voluntária no semestre 2017.2, projeto inserido no âmbito do Programa de Bolsa Monitoria (PBM), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Destinado aos estudantes que têm interesse pelo exercício da monitoria sob a orientação de professor/orientador, sem compensação financeira (sem bolsa), o Programa trata-se de uma proposta apresentada pelo Comitê de Bolsa Monitoria. O objetivo é valorizar o ensino de graduação diante da cooperação mútua entre docentes e discentes, a própria vivência acadêmica e a integração curricular, em seus diferentes aspectos.

A Instrução Normativa Prograd nº 002/2016, publicada em 05/09/2016 e atualizada em 12/04/2017, objetiva orientar os procedimentos com vista à regulamentação da Monitoria Voluntária. Os documentos a serem preenchidos pelo Estudante e pelo Professor Orientador podem ser acessados aqui: Instrução Normativa / Anexos.

Os documentos deverão ser entregues na Prograd, Prédio da Reitoria, exclusivamente no turno matutino, no horário de 8h30 às 11h30.